terça-feira, 16 de junho de 2015

PIC NIC Lívia Pig :: Uma Peppa especial

Quem ama a Peppa Pig levanta a mão? Êeeee! Tudo bem que a Peppa é fofa, querida e toda rosinha, mas mesmo assim a gente deixou ela um pouco de lado nessa linda festa. Abordamos outros elementos a fim de explorar mais esse tema que acaba ficando tão batido nas festinhas infantis. E o escolhido, lógico, foi o nariz da Peppa... Roinc Roinc!

Abusamos, sem medo nenhum, do rosa em várias tonalidades e o azul veio para deixar tudo ainda mais com cara de Peppa (sem esquecer do George). Criamos texturas personalizadas, fizemos cortina de bolinhas, caixinha de pipoca... e o mais incrível foram esses balões gigantes que deram o "tchan" que a gente queria... Olha aí!


Nossas amadas e adoradas bolinhas de papel costuradas com tanto amor. Coisa de vovó moderna :)


As poças de lama da Peppa viraram um delicioso Mousse de Chocolate. Yumi

Não poderia faltar o rosa na comida, para isso fizemos um Mousse de Morango para as crianças.



Os Cake Pops não são só a alegria das crianças, tem muito adulto por aí que reserva o seu :) E estavam deliciosos. Curte também os pirulitos de balão feitos com canudinhos de papel.






Os arranjos de flores ficaram simplesmente lindos (graças a Vovó Maria). Escolhemos tons de rosa com o branco que constrastaram com as folhas verdes, sem contar o Mosquitinho que sempre trás um toque mais de campo, além de ser muito delicado. Amamos flores!

E para finalizar essa festa fofa, a mesa dos pimpolhos foi originalmente de Pic Nic (igual a da Peppa). Com tudo que tem direito. Foi uma festa!

Adoramos fazer esse projeto. Foi todo novo, feito com amor e com muito roinc roinc.

E parabéns para Lívia Pig, que completou seus 2 aninhos com tudo que mais gosta!

Beijos, Mil Folhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário