quinta-feira, 25 de junho de 2015

Um "Kit Arte" antes da festa :)

Já pensou você ganhar um kit arte antes mesmo de chegar o dia do evento? Pois é! Muito legal. Nossa cliente teve essa brilhante ideia para seu "chá de fraldas", que na verdade de chá não tem nada. Será um Happening, literalmente, afinal de contas um bebê é um enorme e especial acontecimento na vida de um casal e de uma família, não é mesmo?

A Mil Folhas vai fazer tudo, tudinho! Planejamento, papelaria, frufrus, enfeites de mesas, de doces, backdrop e tudo super handmade (#amamos). Já entregamos o convite e o segundo passo foi a montagem do Kit Arte, foi assim que apelidamos essa fofura. Olha aí tudo o que a gente usou!


A ideia foi: entregar bem antes da festa, um kit arte para todas as amigas que tem filhos. Dentro da sacolinha contém uma telinha, em forma de bandeirola, com algumas opções de tinta guache (que não mancha e sai fácil com água) e um pincel.


Criamos também 3 tags para deixar o kit ainda mais personalizado. Uma delas com o nome da criança, outra com um recadinho "Faça um desenho para Nina contando como é o mundo aqui fora. Iremos pendurar no nosso Varal Artístico no dia do Happening". E mais uma tag com algumas instruções de uso da tinta e secagem.

O Kit prontinho ficou assim!

Ai mas dá vontade de morder né?

O mais legal de tudo, é poder proporcionar um momento super arte entre os pais e os filhos. E a gente fica aqui cheia de amor com tudo isso.

Para os curiosos, o kit custou em média R$ 7,00. Baratinho, fofo e inusitado. Espero que gostem, pois a nossa cliente amou!

Mil beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário