quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

O Mundo Encantado de Emília

O Mundo Encantado de Emília, minha filha! Completou, no último dia 17 de Fevereiro, 2 aninhos. Quantas surpresas a vida nos dá né? Com uma criança em casa todos dias tem pelo menos uma. E isso é muito bom! Mas eu quero escrever esse post como decoradora/mãe e não como mãe/decoradora.

Se tem uma coisa que eu não tenho problemas é escolher o tema. Adoro essa parte! Eu tenho mil ideias na cabeça de possibilidades, de cores, formas, gêneros... quase não cabe dentro de mim. Por isso até crio uma expectativa enorme com minhas clientes quando pergunto: "Já tem tema?".
Para festa da Emília, foi ainda mais fácil. Primeiro porque ela ainda está na fase de "se encantar" pelas coisas que vê sem ter muito a real noção ou consciência de que aquilo foi uma escolha dela, e para uma mãe decoradora isso é ouro. Fiquei uns bons dias contando a ela que o aniversário seria todo rosa, com balões, e todos brinquedos que ela gosta. Por isso veio a ideia de criar "O Mundo Encantado de Emília" pois o evento se realizaria aqui em casa, ou seja, no mundinho dela.

Como costuma dizer Fernanda Rodrigues "chamei minha liga" e fui montando tudo do jeitinho que eu queria, desde os tecidos até os comes e bebes. Tentei usar ao máximo meus fornecedores e parceiros para oferecer tudo o que eu e minha empresa temos de melhor a oferecer. E foi isso que aconteceu. Sem contar que tive a incrível oportunidade de contratar a fotógrafa, Thandra Leães, onde já tinha tido a oportunidade de vivenciar seu trabalho ao vivo. Ela é ótima (além de muito querida), tem uma sensibilidade única e entrega fotografias com alma! Sou suspeita, mas amei o resultado. Obrigada.

Vamos curtir um pouco desse mundo cor de rosa.


Para mesa principal criamos um Backdrop com plantas, tecidos e balões.

Aqui o bolo ainda é caseiro, perfeito para as crianças.


Toppers de coração com estampa de coração. 


Em festa de crianças, elas tem que ter acesso fácil a mesa, ou pelo menos em parte do que está nela. Por isso, colocamos "os melhores brigadeiros da vida" para que elas se servissem a vontade :) Via Mãos de Fada Brigadeiros Gourmet.
Convite em destaque :)
As peças decorativas dão todo o charme para a mesa, olhem essa bike rosa? Queremos uma em tamanho real. Via Studio Drops.


Topper todo queridinho nos suculentos cupcakes da Delícias da Sílvia.


 Tábua de coração com brigadeiros deliciosos e fofos.

Somos apaixonadas pelos biscoitos decorados. Eles são leves e deliciosos, além de serem fáceis de personalizar. Via Fada.

As peças da Titi Juchem são sempre lindas e delicadas.

Nossos cupcakes preferidos :)

 Cake Pops são sempre protagonistas, sempre!

Os bombons mais fofos que já vi e comi. Delícia das Delícias da Sílvia!

Foi muito bom decorar, melhor ainda quando é para nossa filha :)
Espero que ela guarde esse momento com ela pra sempre, onde festejamos, brincamos muito com muito amor e carinho, ao redor dos amigos e família, e o melhor, dentro do nosso lar.

Mil Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário