sábado, 26 de novembro de 2016

Super Mônica

Gente, quem não leu inúmeros Gibis dessa turminha fofa? A Mônica e sua turma esteve presente na infância de muita gente. E o mais legal, é que tem muitos pitocos por aí que amam essa turminha também.

Agora com desenho animado, é ainda mais atraente, colorido e lúdico para as crianças, principalmente para os menores de 3 ou 4 anos. Ainda acho que nada substitui um livro ou a experiência de uma peça de Teatro por exemplo. Mas vale lembrar que a tecnologia está aí e não podemos lutar contra isso, mas sim usá-la ao nosso favor com muita sabedoria. Ressalvo mamães, papais, titios e titias, que tem muito Gibi da Turma da Mônica nas bancas, em supermercados e livrarias. E é por isso que ainda hoje eles fazem tanto sucesso.

E a Mil Folhas amou fazer um festerê disso tudo. Muitas cores, Muitos personagens e claro, muita fofura nessa Mini Table feita com muito amor para Catarina.

Dá uma olhadinha aí e curte cada cantinho dessa mesa :)

A Mini Table da Mil Folhas inteirinha. Para os curiosos e que sempre me perguntam, ela mede 1,1 x 0,5  e dá para fazer muitas coisas legais, acreditem!

Os Naked da @missescake são um arraso né?


Painel de fundo todo montado com mini posters, dando destaque para os balões de diálogo personalizados para festa.


Bandeirola escrita à mão




Detalhe do Topo de bolo "imitando" as lindas fitas mimosas.... Tudo de Papel!




Sabe quando a gente sente muito amor cm alguma coisinha, que dá vontade de amassar, morder, gritar... Ai! Senti isso quando vi pela primeira vez essas bolachas decoradas pela @fadadeliciasdecoradas

Topper Cascão no Cupcale suculento da @missescake

Esse Mini posta doces é meu xodó, confesso. Com os brigadeiros da @lodeverena então, irresistível

Topper cascão com nariz de pompom


Mesa dos convidados com toalha coloridinha (cada mesa era de uma cor), centro de mesa de crochê, vaso com leiteira e flores do campo. Sucesso garantido.

Amei essa Mini Table, na verdade eu AMO todas as Mini Tables, é mais forte que eu. Não vejo a hora de fazer a próxima!

Mil Beijos, Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário