segunda-feira, 15 de maio de 2017

O Parquinho da Martina

O Parquinho da Martina. O sucesso do evento começa pelo tema :) Sim, eu aposto que sim. Um tema pouco abordado abre um amplo leque de opções e de combinações diferentes. Dificilmente tem um estilo prototipado ou carimbado. É uma página em branco para uma decoradora (eu diria um sonho) que está sempre buscando criar coisinhas diferentes e adora alternar estilos.

É lógico que meu amor é igual em todas festas que decoro, mas um tema novo, sempre aguça mais os sentidos e as ideias aparecem mais facilmente, ao contrário da dedicação que geralmente nesses casos é bem maior, pois tudo é novo!

A mamãe da Martina disse: "Eu quero que esse salão vire um parquinho de diversões" e na hora me lembrei desses parquinhos antigos, à céu aberto, muitas luzinhas, detalhes em dourado nos brinquedos, pedacinhos de papel por todos os lados "estilo bandeirinhas", toldinho de carrossel, de circo, toldinho das tendinhas, cheirinho de pipoca, de churros... Ai, uma doce infância. Era isso, uma infância feliz, era essa a ideia.

Começando pela mesa, usei uma toalha com dourado acobreado, lembrando os arabescos que adornam os brinquedos de parques mais antigos. Ficou um charme :) Abaixo mais detalhes com as lindas fotos do Fotógrafo Maciel Goelzer <3

Como em todo o parque, o primeiro passo é a bilheteria. E olha ela ali no cantinho esquerdo da foto, em miniatura lógico. Ali, tinha um banquinho, lugar perfeito para as crianças tirarem fotos!

A mesinha baixa para as crianças tinha que parecer um mini Marquinho também, olha que amor a Roda Gigante cheia de luzes.

No detalhe, as plaquinhas de direção com a identidade visual da festa da Martina.

Mesinha carretel da Floco de Papel, veio parar aqui, toda lindinha. Com letra luminosa da @studiodrops

Olhem que amor de parquinho!!

Bolo lindo, de churros, todo rústico. Trabalho da Ana da @ninhabrownies

O centro da festa eram os ícones do Carrossel: cavalinhos e toldo. Foram esses os destaques.

Centro de Mesa com lata forrada.

Topper GG para os centros de mesa com top de cordão.

Mesa baixa para os comes e bebes das crianças. Nossos copos de papel personalizados e logo mais seria servido as comidinhas deliciosas do Clube do Papá.

Copos estampa chevron: rosa, amarelo e verde.

Essa rodinha gigante feita pela Fada Delícias Decoradas, andou por toda a mesa, ficou um amor!

Mini Carrossel, peça linda da Minha Festa :)

Meus cupcakes favoritos EVER by @missescakes

As guloseimas foram feitas pela Mil Folhas, ficaram um mimo na decor.

A @kicapradel sempre arrasa não é mesmo?

Brigadeiros Gourmet feitos sempre com muito amor pela @lodeverena

Merenguinhos lindos e deliciosos by @ninhabrownies

As lembrancinhas mais pedidas, sempre :) Kit para desenhar. Bloquinho com capa personalizada, conjunto de giz de cera mais embalagem cute.

Deixo aqui meus agradecimentos a todos envolvidos nesse evento lindo. Foi muito, mas muito bom participar disso tudo e ver o resultado tão maravilhoso desses. 

Valeu gente, mil beijos

Um comentário:

  1. Oi achei muito lindo e original....queria informações como conseguir o toldo ..
    Obrigada
    andriaahaigert@gmail.com

    ResponderExcluir